shampoo e condicionador Gota Dourada

/
0 Comments
Oi Gente!!





Depois de um tempo sem nenhuma postagem, vim falar do shampoo que estou usando no momento: Shampoo e Condicionador Gota Dourada. Já fazia algum tempo que eu usava os shampoos da seda, que por sinal eu gosto muito. Mais como meu cabelo quebrou muito e eu tive que cortar, resolvi apostar nesse produto, que já ouvi muitas coisa boas.
O produto em si: Eu comprei o kit, que vem com o shampoo e condicionador, e de brinde o tônico capilar de alho, paguei  R$14,00 na farmácia perto da minha casa.

  • O Cheiro é muito agradável (Shampoo e condicionador ).
  • O Shampoo é consistente e é um branco cintilante. Espuma bem, e não deixa o cabelo ressecado ou embolorado.
  • O Condicionador é extremamente Hidratante, deixa o cabelo super macio, parece que eu acabei de fazer uma super hidratação.

Como eu uso:
Eu lavo os cabelos umas 3 vezes por semana, e faço exatamente como diz no modo de usar:
Lavo naturalmente os cabelos com o shampoo e deixo a espuma agir por 1 minuto,e repito a lavagem.
com o condicionador a mesma coisa.
Também to usando o tônico capilar de alho, geralmente aplico no couro cabeludo e massageio por alguns minutos, algumas horar ante de lavar os cabelos!

Resultado:
Não sei, mais tive a impressão que meu cabelo realmente cresceu mais rápido. Vou continuar usando e prestar mais atenção e depois posto aqui.



Abraços!!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!