Henê + leite! Minha opniao

/
6 Comments


 Oi gente!!!



Vim falar o que eu achei sobre uma misturinha que muitas meninas usam na hora de aplicar henê no cabelo, que é leite e henê, tanto faz se em gel ou em  pó. Eu experimentei e não aprovei, pelo menos em questão de alisamento, que seria essa a utilidade do leite, alias não acho que o leite tenha trazido nenhum beneficio pro cabelo, não pro meu pelo menos.
Já tinha visto em alguns blogs, que o leite hidrata e até alisa os cabelos, mais para minha madeixas não resolveu nada, nem alisou, nem hidratou mais.Talvez em outras cabeleiras faça alguma diferença.




Bom essa é minha opinião, se alguma de vocês usou e deu resultado, compartilhem comigo, sou toda ouvidos!!





Fiquem á vontade pra comentar!!!!


Veja também:

6 comentários:

  1. Eu gostei muito, aliás adorei, mais quando usei com o henelisa não deu certo...notei que ficou muito ruim...
    Meu cabelo não se deu bem com esse henê. Porém com os outros henês como o pelúcia médio, meu cabelo ficou divino!!! Super aprovo.

    ResponderExcluir
  2. Oi moren@, obrigado pelo seu comentário no blog.Que bom que no seu cabelo deu certo,no meu infelizmente não deu.bjuxx!!

    ResponderExcluir
  3. flor ,eu gostei ...mas notei que deixou meu cabelo oleoso,então não faço sempre ...

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele, obrigado pelo seu comentário! eu também notei isso no meu, e como pra mim não resolveu não faço mais. bjuxx!!

    ResponderExcluir
  5. amigaaass e como usar???? misturo o leite + o hene???? me mande por e mail por favor! meu pc não tem áudio! sra.oliver@hotmail.com.. brigadãoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra: Oliver
      Quando eu usei, fiz assim:
      Aqueci duas colheres de sopa de leite no micro-ondas, depois mistureis com o henê, no meu caso foi o em gel. Mexi até ficar homogêneo e apliquei no cabelo, e deixei por 1 hora.

      Experimenta e depois vem nos contar o que achou. E se gostou do blog se inscreva, ficarei muito feliz😄!

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!