Cinta Modeladora Esbelt - Eu uso e recomendo!

/
4 Comments


Oi gente!!



Quero dividir com vocês que lê o blog, uma coisinha muito boa, para o corpo, que na minha opinião
é muito boa.
Desde que eu me entendo por gente sempre tive vontade de ter a cintura fina, e como a minha genética não ajuda, eu apelo para os truques de beleza e disfarce, que é o caso de cinta modeladora.
Eu já usei quase todo os tipos de cinta, e modesta parte, tenho propriedade pra falar do assunto. e de todas que usei a melhor disparada é a cinta emborrachada da Esbelt, a luxo 403. Ela comprime muito o abdomen, Afina a cintura imediatamente, da uma realçada no quadril e uma leve empinada no bumbum. Não é uma maravilha? e a melhor coisa é que com o uso continuo, ou de algumas horas, nota -se visivelmente uma diminuída na silhueta.
Pra falar a verdade, eu queria mesmo, era um corset, da Madame Sher, mais como ainda não tenho condições de comprar um, vou usando a cinta mesmo.
Eu tenho que comprar outra, pois a minha ta quase estragada, e eu já tentei remendar de tudo que é jeito, to esperando achar um preço legal.Até achei um preço camarada no mercado livre, mais com o valor do frete,ainda fica salgado (cinta: R$58,00 + frete R$ 25,00).
Bom é isso, pra que quer da um Up, na silhueta, eu super recomendo!
A que eu uso é essa:



Link do mercado livre com o preço que eu achei:


Abraços!!!



Veja também:

4 comentários:

  1. mas no meu caso tenho um quadril um pouco largo. será que não dobrar embaixo?

    ResponderExcluir
  2. Oi Wan, obrigado pelo seu comentário! Acredito que ela não dobra, pois é muito anatômica, adere muito fácil ao corpo, tanto que o fabricante recomenda usar com alguma blusa por baixo.Bjs

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se você almoça de cinta ou janta?
    pq estou usando a pouco tempo,e estou na fazer de engorda, então diro a cinta p/ comer

    ResponderExcluir
  4. Oie!! eu almoço sim com a cinta, incomoda um pouco, mais ajuda a comer menos, rsrsrs. Bjs e obrigado pelo seu comentário!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!