Recomeçando com o henê depois de desistir!

/
3 Comments
Oi gente, tudo bem?
#Mejulguem



Eu sei que vocês já leram nesse mesmo blog um post falando sobre o fim da era henê, onde eu contei o porquê de está desistindo dele. Entretanto eu resolvi dá mais uma chance ao henê, convencida pelo meu marido e com um certo medo de colocar meu cabelo á prova com outra química, recomecei do zero minhas aplicações, disposta a chegar ao liso perfeito que ele promete, da raiz as pontas.

Como anda as aplicações:

Segunda aplicação e com cabelo escovado.



Agora estou aplicando um dia sim outro não, usando o henê Pelúcia  e/ou Rená, pois são os únicos que estou achando. Já estou na terceira aplicação e o que posso dizer por enquanto é que senti apenas uma facilidade maior na hora de escovar os cabelos, porque meus fios já estavam há mais de dois meses sem henê e estava ficando muito embaraçados quando secavam ao natural.


Vou tentar de tudo, esgotar todas as técnicas, para que possa obter êxito com o henê, assim como muitas meninas.




Fiquem á vontade para comentar!



Abraços!!


Veja também:

3 comentários:

  1. Já vi falar sobre ele, e não usei porque muita gente diz que quando para de usar, ele estraga bastante o cabelo.
    Boa sorte flor!
    Participe você também do sorteio de uma saia de couro vegetal! http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM HENE,QUE VENHO USANDO HA 4 ANOS.MINHA RAIZ NAO ALISA DE JEITO NENHUM,JA FIZ DE TUDO E NADA,PARA PIORAR MEU CABELO NAO TEM BOM CRESCIMENTO E AGORA TO COM ELE HORRIVEL...3 DEDOS CACHEADOS E O RESTO MALTRATADO PELO HENE.EU NUNCA MAIS PRETENDO USAR,FOI A PIOR ESCOLHA QUE FIZ NA VIDA.

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia existem químicas compatíveis como henê , como sua raiz é difícil de alisar , o certo seria passar apenas na raiz , tanto a progressiva e o henê, como depois fica meio que "desbotado" por passar só na raiz , você poderia tirar um dia e aplicar o henê no cabelo todo.. raiz realmente é muito dificil de alisar , demora um pouco sim , e eu acho que o motivo dela não alisar não é por causa do henê.. eu por exemplo , sempre usei química e nunca consegui alisar o cabelo, e olha que meu cabelo é bom , é cacheado ,nada daquilo que espanta , rsrs .. isso vareia de pessoa , pode ter algo impedindo o alisamento dele,procure uma especialista que trate de cabelos e pergunte , ela vai te recomendar algum remédio com certeza .. bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!