Batons Yvis Beauty!

/
0 Comments
oi gente!


O post de hoje é pra mostrar os novos batons Yvis beauty que esta na minha modesta coleção de batons, quem acompanha o blog sabe que eu não tenho paixões por coisa cara, por isso não me importo de comprar maquiagem barata e graças a Deus nunca deu nenhum tipo de alergia, nem tive nenhum contratempo.

Esse dias eu comprei 3 batom da marca Yvis Beauty, já fiz um post sobre um blush da marca Aqui, e realmente eu gosto muito da marca.







As cores que eu mais gostei foi a 19 e a 17. O batom é bem hidratante, não tem cintilância  e possui um cheirinho agradável.


E vocês tem algum produto dessa marca? me contem!


Abraços!!



Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!