Pele: Não corrija, cuide!!

/
2 Comments
Oi gente. tudo bem?



Eu gosto muito de maquiagem, mas confesso que não sou fã de uma pele muito rebocada, gosto mais de um olho bem esfumado, cílios bem alongado ou um simples delineado. Na minha opinião, bases e corretivos ficam melhor pra noite ou para um evento formal, pro dia a dia acho que o menos é sempre mais.Não que eu seja contra corrigir a pele com maquiagem pelo contrario acho uma pele bem feita linda.
Pensado nisso, trouxe essa proposta, porque acredito que se cuidarmos melhor da pele não precisaremos de correção, somente realçaremos nossa beleza.
Aqui vai umas dicas de como cuidar melhor da pele:


  • Limpeza : Lave seu rosto com um sabonete hidratante de sua preferência, recomendo Palmolive ou Dove;
  • Não durma de maquiagem;
  • Tônifique sua pele, você pode optar por tônicos caseiros como chás de camomila e hortelã, gel de babosa ou pepino;
  • Hidrate de dentro pra fora bebendo muita água e de fora para dentro com cremes hidratantes;
  • Use protetor solar, aplique 15 minutos antes de ir pra rua;

Eu sigo essas dicas e estão dando bons resultados. Espero ter ajudado!!





Abraços e um ótimo fim de semana!!


Veja também:

2 comentários:

  1. Amei as dicas, eu sempre uso protetor! Excelente post!
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e comentário Francoise Fonte! seja sempre bem vinda. Abraços!

      Excluir

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!