Esfoliação facial caseira!

/
0 Comments
Oi gente, tudo bem?


Como eu já disse Aqui quando me maquio eu não faço a pele, por isso rotineiramente eu cuido o máximo que eu posso pra deixar a pele o mais uniforme e bonita possível, e uns dos meus truques é a esfoliação.




Eu costumo fazer na hora do banho com a esponja mesmo, porque não agride tanto a pele e deixa o rosto bem macio. Mas outro dia experimentei outro ingrediente pra isso, geralmente antes de dormir eu passo hidratante nos pés misturado com Bicarbonato de sódio e isso deixa as minha mãos e os pés muito macios. Então resolvi usar também nos rosto ( sempre por minha conta e risco).

Como eu fiz e  o resultado venho contar agora:
Eu primeiro passei sabonete no rosto e em seguida o Bicarbonato e comecei a fazer movimento circulares sem muita força, Em seguida lavei o rosto e passei gel da babosa.

O resultado foi uma pele super macia, mais clara e uniforme e com uma gostosa sensação de limpeza e frescor.



Eu sei que no mercado existe muitos produtos para esfoliação, e você sempre pode optar por uma marca da sua preferência. Só que eu realmente gosto de coisas caseiras e de fácil acesso e aqui$ição. 


E vocês já usaram algum produto caseiro para esfoliar a pele? Me contem!


Abraços!!!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!