Aplicações seguidas de henê!

/
0 Comments
Oi gente!


Desde quando  comecei a usar henê, sempre tive esta dúvida se poderia usar henê diariamente e se  meu cabelo aguentaria, mais até então nunca tive coragem de experimentar, só agora, depois de muito tempo e que meu cabelo esta razoavelmente forte e saudável resolvi fazer algumas aplicações seguidas e vim contar pra vocês como meu cabelo respondeu a esse processo.

Primeiro vamos a quantas aplicações seguidas eu fiz:

Eu usei o henê Pelúcia duas vezes seguidas, protegendo as pontas com óleo Johnson amêndoas.


Como meu cabelo respondeu:

Graças á Deus meu cabelo se comportou muito bem á esse processo químico, isto é, não ocorreu dano nenhum, nem em questão de quebra, nem ressecamento.

Meu cabelo seco naturalmente, depois das aplicações. As pontas estão lisas, mas a raiz ainda esta fofa.


Minha conclusão:

Eu diria que arriscar  fazer aplicações seguidas de henê é até valido dependendo da situação do seu cabelo e se você está atrás de alisar sua raiz logo, que é o meu caso. Contanto que isso não vire rotina, porque apesar do henê não agredir tanto o cabelo, ainda é uma química e sempre devemos respeitar.






Deixem suas opiniões nos comentários!





Abraços!



Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!