Henê em pó + Açúcar!

/
0 Comments
Oi gente!!




Na minha ultima aplicação de henê eu experimentei misturar açúcar, pois tinha visto em outros blogs, que dava um resultado legal, porém nada de mais aconteceu com os meu cabelos, e é por isso que estou parando definitivamente com qualquer mistura com henê que envolva alimento, vou deixar o leite, açúcar ou qualquer outro ingrediente comestível apenas para seu devido fim que é saciar a fome e não alimentar os cabelos.
Sei que pode dar certo em outas madeixas, mais no meu cabelo não mudou nada, não alisou mais, não deu mais brilho, NADA!!
Caso alguém queira testar a mistura, eu fiz assim:
Em um recipiente, coloquei:

  • 1 colher de sopa de açúcar
  • 3 colheres de sopa de Leite
  • 2 colher de sopa de henê em pó e descolorante.
  • 3 colher de sopa de creme Skala
Misturei tudo e apliquei, deixei agir por duas horar na touca térmica. O resultado foi o mesmo de sempre, nem melhor nem pior.




Abraços!!!!


Fiquem a vontade pra comentar e se inscrever no Blog!!!!





Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!