Dica de limpeza: como limpar estofados!

/
0 Comments
Oi gente, tudo bem?

Depois de uma semana sem post, venho com uma dica bem bacana e muito simples pra ajudar na hora da limpeza. Aproveitando que hoje é segunda e muitas vezes no fim de semana acontece acidentes, que acabam sujando o sofá, tapete e até mesmo colchão, isso não é mais problema porque descobri um produto muito bom, para remover sujeira de estofados. Na verdade quem descobriu foi o meu marido, na prateleira de utensílios para carro, no supermercado.
O nome do bendito é MULTILIMPADOR, a marca que eu usei foi V8.  É muito simples de usar: Você borrifa o produto na área suja, e em seguida retira com um pano seco ou úmido. Pronto! sujeira removida, eu usei no meu sofá e no colchão da minha filha e deu super certo.


O produto  que usei é esse aqui:






No rótulo diz, que pode ser usado em estofados, carpetes, plásticos e metal para remover graxa e manchas difíceis. Achei ele na guindola de itens para carro, o preço R$7,99. tem de outras marcas também.





Espero que gostem da dica e que ajude na hora da limpeza.




Abraços!!



Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!