Resenha: Creme de hidratação Kanechom!

/
0 Comments
Olá Pessoal!

Já fazia algum tempo  que eu não postava nenhuma resenha de cremes de cabelo não é? pois bem hoje vim trazer uma resenha sobre um creme de hidratação da kanechom que estou usando e adorando.



A resenha é sobre este creme aqui:



Preço: R$ 6,99


O que ele promete:

Cabelo hidratados, macios e brilhantes. Possui na fórmula óleo de argan  e queratina, que nutri e hidrata os fios.

Como eu uso:

Na embalagem diz que ele é uma máscara condicionante, logo eu uso ele como condicionador ou como uma hidratação, potencializando ele com algum outro item. Já usei também como creme de pentear e aprovei o resultado, pois o cabelo não ficou pesado e os cachos ficaram super definidos.


O que eu achei:

Gostei muito do resultado dele no meu cabelo e no da minha filha, que também tem o cabelo cacheado. Ele de fato deixa o cabelo muito macio e brilhoso, com um toque gostoso e visivelmente hidratado, notei isso especialmente no cabelo da minha filha, pois o cabelo dela é naturalmente seco.
E  o melhor de tudo é que ele não tem parafina ou nada do tipo na fórmula, então realmente o que ele faz nos fios é graças ao componente da fórmula e não a petrolatos.




Espero que curtam o post!



Abraços!



Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!