Indignação, desabafo e utilidade publica!

/
0 Comments




Oi gente!


Quero dividir toda minha indignação de consumidora, sobre essa loja virtual, que infelizmente realizei uma compra. Acredito que seja um post de utilidade publica, pois como esta chegando o fim de ano, e muita gente compra pela internet, e diga - se de passagem é um modo seguro e pratico de fazer compras. O meu tormento começou no inicio de novembro, quando pesquisando no mercado livre, para comprar um celular, achei essa loja, acreditando que fosse uma loja séria e profissional, fiz a bendita compra. A negociação em si, foi muio tranquila e ágil, os vendedores tira todas as duvida um tanto rápido e a entrega também é muito rápido e o celular chegou conforme anunciado. Mais as coisa boas para por ai. Quando o celular chegou, e fui testar as funcionalidade, me deparei com o WiFi, que não funcionava de jeito nenhum, de imediato entrei em contato com os vendedores e avisei que o celular estava com defeito e queria realizar a troca, ai começa o meu transtorno, pois foi um passa - passa, até chegar no suporte, pra eles ainda achar que eu não sabia configurar o celular, mais ate ai tudo bem né? depois de insistir que o defeito era de fabrica eles me orientaram a enviar o celular de volta, para eles analisarem e trocar. Enviei do mesmo jeito que recebi, pois nem sequer cheguei a usar o celular de fato, depois de uma semana que o celular estava com eles e sem ter nenhuma resposta, mesmo mandando emails, para saber alguma noticia, recebi um Email do suporte, dizendo que o celular estava com marcas de uso e eles não efetuaria a troca e sim o conserto, e que era pra mim aguarda, indignada mandei uma reclamação para o reclame aqui, e quase que de imediato, eles responderam que o celular estava com marcas de queda e que era pra mim paga o conserto. Fiz uma replica da reclamação e depois mandei um Email para o suporte,dando uma de joão sem braco, perguntando sobre o meu celular, e eles responderam que era pra mim aguardar e que a loja tinha ate 30 dias para consertar, conforme o CDC. OK! resolvi entra no jogo deles e esperar, já que vi no reclame aqui, que quanto mais bate de frente, mais eles enrolam. Depois de uns dois dias da replica, me mandaram outro Email  dizendo outra coisa, que era pra esperar, que eles iam realizar o conserto e reenviar o celular, ou seja, cada hora eles dizem uma coisa. Pois é o que estou fazendo até agora: esperando e esperando, já que pelo visto não tenho outra escolha.
Conclusão disso tudo: tenho que esperar a boa vontade deles de devolverem meu celular funcionando, ou aumentar o transtorno batendo de frente com eles, e piorar tudo de vez. Nao recomendo a ninguém essa loja, fujam! E quem assim como eu já fez a cagada de comprar, se não tem um advogado pra comprar essa briga ou pelo menos não quiser protelar esse transtorno, entrem no jogo deles, isto é, não batam de frente. Se quiserem comprovar como essa loja age, é só da uma olhadinha no site Reclame aqui, ou da um Google no nome Empório shop. 
#ficadica.

Empório Shop, nunca mais!!!




Fiquem a vontade para reclamar ou comentar!!


Atualizando: A Empório Shop nos devolveu outro celular aparentemente novo, depois de 26 dias na assistência técnica deles,e não nos cobrou o frete.


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!