Livro que indico: O segredo!

/
0 Comments
Oi gente, como andas?


Eu sempre gostei de ler, porém depois que tive minha filha, meu tempo ficou curto e o blog também toma um pouco de tempo. Já li alguns títulos de romance, literatura e outros religiosos, Mais tem um que gosto muito e sempre estou lendo alguns trechos ou vendo o documentário dele, estou falando do livro: O Segredo.
 Eu sei que tem muita gente que não acredita, eu por exemplo moro com um. Mas já pude comprovar com pequenas coisa que o poder do pensamento realmente funciona. E esse post é apenas pra recomendar mesmo.
Sabe quando você não tem nada pra fazer ou nada pra buscar na internet, põe lá no YouTube: O Segredo e assista ao menos um pedacinho, no mínimo voce vai ficar um pouco mais confiante em si mesmo, e com pensamentos positivos na cabeça.




"Abra a mente e simplesmente assista ou leia e coloque em pratica só um por um dia ou algumas horas. Se quiserem podem vir me contar depois, eu vou adorar saber".




Abraços!!



Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!