Como eu protejo as pontas do meu cabelo, na aplicação de henê!

/
0 Comments


Oi gente!!



Vim dividir com vocês, como eu faco para proteger as pontas do meu cabelo na hora da aplicação de Henê.
Bom, desde quando o comprimento do  meu cabelo atingiu o liso desejado, eu venho usando óleo mineral no comprimento e passando henê apenas na raiz, que infelizmente ainda não alisou. Porém na minha ultima aplicação  eu resolvi mudar pra glicerina liquida, que como já postei Aqui, já venho fazendo uso dela há algum tempo nas minhas madeixas.

E vou confessar que gostei mais da glicerina do que do óleo, ela deu um brilho no meu cabelo, que eu adorei, por isso estou mudando, e deixando de lado o óleo mineral.







Abraços!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!