Henê em pó Divina Dama + leite + creme de hidratação + Minha opinião!

/
0 Comments


Oi gente!!




Quero dividir com vocês, o que eu achei do Henê em pó Divina Dama usado sem outro henê em gel, e na minha humilde opinião é bem melhor do que misturar e pra mim funcionou bem mais.Ai vocês vão dizer: ué, mais você não disse Aqui, que não tinha gostado do leite e tudo mais? sim disse,porém resolvi dá mais uma chance ao leite, pois recebi alguns comentários de leitoras, dizendo que tinha aprovado,e talvez podia ser o henê que não deu certo com o leite.
Como estava dizendo, eu aprovei o henê em pó, sem outro henê em gel, claro que ainda não alisou o meu cabelo totalmente, mais deu uma boa amaciada e tirou algumas ondinhas que ainda persiste, coisa que os outros henês nem chegou perto de fazer.Notei também que o meu cabelo ficou com mais brilho e maciez, do que das outras vezes.Por isso recomendo muito usar apenas o henê com algum creme branco de hidratação, o que eu usei foi esse:


Novex Mistérios do oriente.




Bom meninas é isso!!


Abraços!!!




Fiquem á vontade pra comentar!!!






Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!