Smartphone chineses! eu tenho e recomendo!

/
4 Comments


Oi gente!






Vim falar de umas da coisas que gosto muito, que é tecnologia e afins. Adoro ver novidades desse mundo, como novos Softwares e aparelhos, e meu xodó já faz um tempo é o sistema android.
Desde quando conheci e comprei meu primeiro celular de dois chip, me apaixonei por esses aparelhos,que apesar de não se produzidos com os melhores padrões de qualidade, não deixam a desejar pra celulares de marcas mais conhecidas. Há algum tempo comprei o meu primeiro celular android, e no começo não dava muita coisa, pensava que era muito marketing pra pouco coisa, mais ainda bem que estava completamente errada, e me apaixonei pelo android e consequentemente por Smartphone chineses.
Já estou no segundo aparelho, e aprendi com o tempo a escolher um aparelho com boa configuração á um custo razoável e quero dividir com vocês.

Então o que se deve atentar primeiro antes de comprar um Smartphone chines? Se você esta procurando por um aparelho, que tenha um bom desempenho pra jogos e aplicativos, é bom ficar de olho no processador, geralmente aparelhos anunciados em sites como mercado livre, por exemplo, estão com o processador MT6573 á MT6577, sendo que o ultimo é o mais recente que saiu, logo o mais rápido com dois núcleos de processamento e com 1ghz de velocidade, que tem um melhor desempenho pra jogos e aplicativos pesados.
Em seguida vem o quanto de memória interna tem o aparelho, que são a RAM e a ROM, fora o cartão Sd. A memória RAM e o quantos se vai ter pra instalar aplicativos no telefone, a ROM é o quanto se tem disponível pra outros armazenamentos, como dados de aplicativos etc.
Outro item muito importante é o sistema operacional, no mercado existe alguns , mais como estamos falando de Smartphone chineses, e nesse caso a maioria vem com android, vou me concentrar nesse.Os ultimo são o 4.04 (ice cream sandwich) e o 4.1.1 ( Jelly Beam), entre os dois existe algumas diferenças, que seria algumas atualizações, no caso o 4.1.1, é o mais atualizado.
Bom o resto seria a Câmera  que quanto mais pixeis (Reais) tiver melhor, o GPS, que tem que ser via satélite,que não precisa de conexão com a internet, e se tem WiFi e/ou 3G para navegar na internet.
Acredito que esses seja os itens mais importante a reparar na hora da compra de um Smartphone chines, e claro tirar todas as duvidas antes de concluir a compra.










Veja também:

4 comentários:

  1. oi gostei das sua dicas mais tenho receio de comprar por causa de algumas coisa tipo toque na tela deles são bem diferentes dos originais no caso

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris, obrigado pelo seu comentário.na minha opinião o touch desses celulares até que são bom,só a qualidade da resolução que não é lá essas coisa.eu tenho um e a resposta do toque é bem rápido e preciso.mais vale pesquisar bem antes de comprar né? bjuxx!!

    ResponderExcluir
  3. ola gostei da dica comprei um Celular Mini 9300+ S3+ 4.7 Dual-core Mtk6577 presiso roo-tear pode me ajudar

    ResponderExcluir
  4. Oi @HenriqueTomaz, obrigado pela visita e comentário. Eu roteei o meu, seguindo as instruções desse site: http://www.hiphonebrazil.com/index.php
    da uma olhadinha lá, espero ter ajudado!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!