O que eu achei: Base em bastão 3 em 1 da Avon

/
0 Comments
Oi gente!!!


Vim falar de make hoje, quero dividir com vocês o que eu achei da base em bastão da Avon. Comprei ela justamente por ela ser 3 em 1, como eu não faço muito a pele, achei que ela poderia ajudar a disfarçar as imperfeições, pois ela é Base, Corretivo e tem acabamento de pó.
O que eu achei:
Ela tem uma cobertura muito boa, realmente cobre olheiras e espinhas, e não deixa a apele oleosa, nem craquelada.
Acredito que para o dia a dia,para ficar o mais natural possível, ela sirva muito bem. Caso você queira uma pele mas elaborada, recomendo uma base um pouco mais cara, já que o preço dessa é bem acessível  eu paguei R$ 10,00.








 Minha cor é a Bege


Abraços!!!!



Fiquem á vontade pra comentar!!!







Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!