O que eu já fiz, pra alisar a raiz com henê!!!

/
6 Comments
Oi gente!



Vim dividir com vocês as minha peripécias para tentar alisar a raiz do meu cabelo com henê e tenho que confessar que tá difícil viu. O meu cabelo ainda tem uns três dedos na raiz, que ainda está ondulado, e eu estou penando pra alisar de vez.



Então, o que eu já fiz pra alisar a raiz:
  • Amarrei um  monte de coquinho com xuxinha.
  • Touca de meia sem a meia.
  • Puxei com a escova e o secador, como se fosse fazer uma escova mesmo.
  • Usei touca térmica e ainda uso.
  • Deixei sem a touca pra endurecer.
  • Misturei henê em pó e e bisnaga.
  • Misturei henê com: açúcar, leite.
E ainda sim nada adiantou,continuo tentando e experimentando tudo, caso vocês tenha alguma outra dica pra alisar de vez a raiz, sou toda ouvidos!!



Fiquem á vontade pra comentar e se inscrever no blog!!





Abraços!



Veja também:

6 comentários:

  1. http://schwarz-haar.blogspot.com.br/2011/03/dica-da-dayane-como-alisar-o-cabelo.html

    MOSTRA UM RESULTADO MUITO POSITIVO NA MENINA TBM PRETENDO USAR PRA TESTAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela obrigado pela dica, mais eu já tentei isso tbm só que no meu caso apena deu abaixada na raiz, não chegou a alisar. Bjs!


      obrigado pela dica!

      Excluir
  2. http://schwarz-haar.blogspot.com.br/2011/03/dica-da-dayane-como-alisar-o-cabelo.html

    ja tentou ?

    achei a ideia boa, vamos tentar tbm

    ResponderExcluir
  3. http://mundodamoreninha.blogspot.com.br/2013/09/especial-para-quem-usa-hene-dicas-para.html

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!