Bora malhar em casa!!!!

/
0 Comments
Oi gente!!





Vim falar um pouco de exercícios e saúde.Uns dias atras vi no instagram da atriz Fernanda souza, uma postagem falando sobre dois tipo de exercício físico muito interessante, o Tae Bo e o Insanity, e fui me inteirar do assunto.Achei alguns videos no YouTube e adorei a ideia, logo baixei e comecei a fazer, e o que posso dizer é que é maravilhoso, muito gostoso de fazer, não é aquela coisa chata, monótona,faz a gente suar muito, eu adorei e estou revezando entre o Tae Bo e o Insanity, porque o Insanity é mais puxado, exige um pouco mais, e o outro é mais aeróbico.
Eu achei muito divertido fazer os exercicios, fora que é sempre bom se movimentar um pouco e sair do sedentarismo. Vale lembrar que é bom ir com calma e fazer no ritmo do seu corpo.
Bom quem quiser fazer também  é só procurar o Tae Bo no YouTube e começar a fazer. O Insanity eu achei só no 4shared.com, porem se você quiser baixar tem que ter um conta no site (grátis).

Meu instagram é: @wilianesilvaamorim

Atualizando: Praticar pelo menos 3 vezes na semana, ajuda a diminuir as cólicas menstruais. Fonte: experiencia própria!
#ficadica



Abraços!!!


Fiquem á vontade pra comentar e se inscrever no blog ------>>>>>





Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!