Misturas de Henês : em pó + em gel!

/
0 Comments



Oi gente!!!


Vim falar da misturinha que eu faço com os henês. Estava eu toda bonita procurando um jeito de fazer o henê  alisar mais rápido e encontrei um vídeo  no youtube, de uma moça dando uma receitinha, pra potencializar o henê.
A dica é muito fácil e realmente funciona, não estragou, nem danificou o meu cabelo.Alisa muito!

No vídeo ela ensina assim:

Eu substituo o creme pelo henê em gel
2 colheres de colorante em pó
3 colheres de alisante em pó
Coloco por 30 segundos no microondas e deixo ele ficar morno e passo no meu cabelo mecha por mecha.
Deixo agir por 2 horas

Mais eu fiz assim:
Não medi a quantidade
coloquei a mesma proporção do colorante e do alisante, que vem no henê em pó.
E coloquei um sache inteiro de henê em gel
Não esquentei no microondas, pois fiquei com medo. (lê - se: sou medrosa.)
Deixei por duas horas.


Como disse antes, realmente funciona, alisa mesmo, se comparado com o henê em gel puro. Eu nunca passei o henê em pó sozinho só  com creme de hidratação  pois quando comecei a passar henê no meu cabelo, pesquisei muito e logo achei essa dica, então não posso falar como é  o efeito do  henê em pó  Sempre que faco uma aplicação, faco desse jeito, só que a pouco mais de duas semanas, não encontrei mais henê em pó em, e to passando só o em gel, por isso comprei uma touca térmica,  pois vi em mais uma das minha pesquisa na net, que ala ajuda a potencializar o efeito do henê, mais deixo essa outra dica para outro post.
Só mais uma coisinha: Algumas das vezes que eu usei essa mistura,deu uma leve ardência no meu couro cabeludo, acho que foi em razão da potencialização. Por isso fica a seu critério o uso dois dos henês ao mesmo tempo. Sendo que eu assumi o risco de passar, e gostei do resultado.

Créditos e
Nome da dona do canal:  

Abraços!!!!



Fique a vontade para comentar!!!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!