Defina seus cachos!

/
2 Comments
Oi gente, tudo bem?



hoje vim falar de cabelos, mais nada de lisos e sim de cachos! quem me acompanha sabe que eu tenho uma menininha linda, modesta parte, e ela tem o cabelo muito cacheado, toda vez que vou pentear é uma batalha pra desembaraçar e deixar os cachinhos dela definido.
Eu confesso que já  usei muitos produtos para adulto para definir e controlar os cachos, só  que nenhum me deu um resultado satisfatório.
E ontem, quando fui dar banho e lavar o cabelo dela, passei bastante o creme da Skala e não enxaguei, depois penteei e depois ela balançou, (ela adora balançar o cabelo molhado), quando secou, os cachinhos dela ficou definido e solto, hoje quando ela acordou ainda estava bonito e com brilho.

 Olha como ficou:




Assim é quando apenas passava creme pra pentear e penteava, no outro dia quando ela acordava, estava tudo embaraçado:







Abracos!


Fiquem á vontade para comentar!



Veja também:

2 comentários:

  1. Quer saber o que me chamou atenção e me fez vim aqui?

    Essa linda menininha, é a coisa mais fofa do mundo *---*
    já virei fã do blog, voltarei sempre.



    http://up-trends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!