O que eu achei: Creme de tratamento Garnier: Óleo Reparação.

/
0 Comments
Oi gente, tudo bem?



Eu estou realmente apaixonada pelos produtos da Garnier, além de ter um preço muito bom, a qualidade é excelente. Minha mais nova aquisição da marca foi um creme de tratamento, o óleo reparação, e ele é muito bom. Então vamos ao que eu achei:

O que ele diz:
Para cabelos ressecados e danificados. Com efeito de  cauterização, ele repara intensivamente, sela as cutículas e blinda os fios.Contém 3 óleos nutritivos: Argan, Pracaxi e Oliva. É um creme de tratamento nutri- reconstrutor, condicionador. ou seja é pra usar como condicionador mesmo, deixando agir apenas por 3 minutos.



O que eu achei:
Maravilhoso, ele deixou meus cabelos muito macios, com uma facilidade tremenda pra escovar, melhor que o defrizante Garnier, que eu disse Aqui. A quebra também diminuiu bastante.






Tirei uma foto dele de ponta cabeça  pra mostrar o quanto ele é consistente, além de deixar os fios com um cheirinho muito bom.


Como eu usei:

Depois de lavar o cabelo, apliquei ele e deixei por 3 minutinho, enxaguei. Na hora de escovar passei uma pequena quantidade e o resultado foi um cabelo leve, e muito fácil de deslizar a escova.


Como disse, ele tem um preço ótimo: R$ 5.99 não é maravilhoso?
Usem e me digam se gostaram!!

Atualizando: O uso do shampoo Óleo reparação junto com o creme, da um resultado ainda melhor. Eu recomendo!


Abraços!!



Cometem e se inscrevam        ------->>>



Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!