O que eu achei: Escova progressiva Amend Supreme Liss

/
0 Comments
Oi gente, Tudo bem?


Eu sumi esses dias porque estava experimentado a Escova progressiva Amend, e vim dizer o que eu achei e o resultado no meu cabelo.
Quem acompanha o blog, sabe que eu estou em uma luta pra alisar definitivamente a raiz do meu cabelo, e deixar de lado a prancha e a escova, por isso pesquisando esses dias, achei a Escova progressiva Supreme Liss da Amend, vi vários videos, e resolvi experimentar.




O que ela diz:
 Tecnologia profissional, para redução de volume e frizz, compatível com todas bases químicas e descoloridos, desde que estejam saudáveis.Com carbocisteína e supremo de argan. Cabelos mais lisos, hidratados e resistentes.


O que eu achei:
Vamos dividir em etapas:
Dificuldade: Quando estava pesquisando sobre ela, vi muitos comentários sobre a dificuldade em escovar os fios, que ela endurecia e deixava esta parte muito trabalhosa, porem eu não tive NENHUMA dificuldade, talvez por ter experiencia em escovar o cabelo sozinha, claro que não é a mesma coisa que escovar o cabelo normal, mais volto a dizer essa etapa foi muito fácil. Achei a parte de pranchar bem chatinha, pois o cabelo estava muito pegajoso e pesado. No resto, foi bem fácil aplicar ela sozinha, lembrando que meu cabelo esta um pouco pra cima do ombro.


Hidratação: Senti que ela realmente deixa os fios muito bem hidratado, e com um brilho admirável,fora o cheiro que também é suave.


Alisamento: Confesso que nesse quesito, na minha opinião deixou a desejar. No meu caso o alisamento ficou em torno de 70%, ela deu uma reduzida nos cachos que insiste em ficar na minha raiz, mais ainda sinto muita ondulação, claro que o efeito é progressivo, mais pelo "trabalho"que dá,  esperava mais.


Preço: Em uma loja em campinas paguei: R$ 42.00


Bom meninas, essa é minha mera opinião, sobre essa progressiva, fiquem á vontade pra descordarem!!




Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!