O que eu achei: Designer de sobrancelhas Marco Boni Avon!

/
0 Comments
Oi gente!!



Desde que me entendo por gente, eu tiro a minha sobrancelha e com isso acabei deixando ela falhada em alguns lugares, por isso sempre corrijo ela com lápis. Já experimentei  muitas coisas e o que deu certo, foi corrigir com lápis marrom, fica  mais natural.
Há algum tempo atrás comprei o designer de sobrancelhas da avon pra testar e vim  dizer o que eu achei.

O que promete:
Corrigir a sobrancelha de forma natural.O kit vem com 4 moldes diferentes.



O que eu achei:
Realmente preenche muito bem a sobrancelha, mais dependendo da forma original da sua sobrancelha  não fica tão natural. Recomendo pra que tem o formato parecido com os do moldes.











Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!