Faça você mesmo: Remova seu megahair!!!

/
0 Comments
Oi gente, tudo bem?




O post de hoje é paras as meninas que tem mega hair e já esta na hora de fazer a manutenção e está precisando economizar. Eu já usei mega por algum tempo e adoro. As técnicas que já usei foi o amarradinho e o queratina e nas duas eu mesma que removi, então posso dizer que tenho uma certa experiência
 O que vou ensinar a remover hoje é o de queratina, e você vai precisar de:

  • Paciência, muita paciência pois o processo é demorado,
  •  Logo precisara de tempo também.
  • Um removedor de cola de queratina, especifico pra cabelos.

O removedor que usei foi esse:


Paguei R$ 20,00 em uma loja especializada em cabelos.


Vamos começar o processo:

  1. Aplique o removedor na emenda do mega com o seu cabelo, o suficiente pra umidificar.
  2. Deixe agir por alguns minutos.
  3. Aperte a emenda com dos dedos mesmo e vá puxando bem devagar, segurando na raiz do cabelo, até que o mega se solte. 
  4. Depois de retirar todo o mega, aplique um condicionador desembaraçante e penteie todo o cabelo, pois em alguns casos a cola de queratina deixa os fios muito embaraçados.
  5. Lave o cabelo naturalmente, e hidrate a seu modo.

Tem muitos videos na internet ensinando a retirar o mega com o removedor e alicate, eu prefiro usar os dedos mesmo, acho que agride menos os fios, e ao meu ver é mais fácil pois voce sente melhor a emenda.
Espero que gostem dessa dica e economizem!!



Abraços!!!






Cometem á vontade!!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!