Blush Yvis Beauty!

/
0 Comments
Oi gente, tudo bem?



O post de hoje é uma mini resenha de um blush que esta nas minhas makes algum tempo e só agora resolvi falar dele.
A marca dele não é muito conhecida, mais eu sou adepta ao velho bom e barato, a pigmentação dele até que é bem razoável, visto em conta que eu paguei  R$ 3,50.



A cor é um rosa bem suave ( n.2), não tem muita cintilancia e a duração é proporcional á sua pigmentação, e ainda vem um pequeno pincel no compartimento de baixo.






O fabricante diz, que pode ser usado como sombra, e eu claro testei e  aprovei, é excelente pra dar um corzinha nos olhos, naqueles dias que voce não quer ou não tem muito tempo.


Bom meninas, espero que gostem da dica e arrisquem comprar. Eu recomendo!



Fiquem á vontade para comentar!



Abraços!

.


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!