Faça você mesmo: Corte sua franja!

/
0 Comments
Oi gente!!


Eu estava querendo fazer franja há algum tempo,só agora tomei coragem.Como gosto de me aventurar e arriscar á mexer no meu cabelo sozinha e claro economizar $$, vim dividir com vocês o passo a passo e o resultado.
Antes de me arriscar, pesquisei muitos vídeos na internet de como cortar a franja sozinha, só depois de cansar de ver tanto vídeo é que fui me aventurar.

Olha como eu fiz:

  1. Separei a quantidade de cabelo que queria na franja:




  2.  Dividi a franja do restante do cabelo em forma de triangulo:



3. Enrolei e cortei um pouco abaixo dos olhos:


4. E ficou assim:



Depois cortei um pouco mais e o resultado ficou assim:



Eu gostei do resultado, afinal é sempre bom mudar né? Espero que gostem e comentem!!


Abraços!!!!



Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!