O que eu achei: Mega Hair de Nó!

/
0 Comments
Oi gente, um belo fim de semana pra todos!



No ultimo domingo eu dei uma mudado no visual, e coloquei cabelo, quer dizer minha cunhada que é cabeleireira, que colocou. Eu já tinha colocado outras vezes, e não é novidade pra mim, só que das outras vezes eu não tinha o blog e dessa vez vim dividir com vocês minha opinião sobre o assunto.
Eu sempre fui apaixonada por cabelo compridos, mais minha genética nunca me  favoreceu e eu só senti o peso de um cabelo grande, com o mega hair.
Já experimentei o de cola de queratina e já disse Aqui como remove-lo,e o que gosto mas é o de nó. Muita gente diz que mega hair estraga o cabelo, eu bato pé e digo que não,nem faz o cabelo cair mais, nem menos do que o normal, agora se voce não cuidar, esquecer de hidratar, ai não tem cabelo que resista. O que acontece é que na hora de retirar, junto com a extensão sai muito cabelo nosso, cabelo que cai diariamente que fica grudado na emenda, apenas isso.
 Bom, vamos de fato ao que Eu achei:


  • #EuAdoro #EuMeAmarro, brincadeira a parte, eu adorei o resultado, fica imperceptível os nozinhos e de fato o cabelo fica muito lindo.
  • Muitos podem duvidar, mais na minha opinião o mega ajuda sim o cabelo a crescer mais rápido. Talvez por a gente não perceber devido o comprimento do mega.
Olha o Antes e Depois: 



Aí você me pergunta então só tem prós?
Se você escolher um bom profissional, que respeite o couro cabeludo e o seu cabelo original, se você tiver cuidado na hora de comprar o cabelo para o mega, que seja bem parecido com o seu, na cor e na textura, para que não fique escrava da escova, sim você vai ter só prós.


Bom meninas é isso, fiquem á vontade pra dar sua opniao.



Abraços!!




Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!