Hidratação com glicopan pet!

/
0 Comments

Oi gente!!



Essa semana eu estava procurando um remédio para abrir o apetite do meu cachorro, e acabei descobrindo um produtinho bom para os fios também. O glicopan pet é um composto de vitaminas e aminoácidos especifico pra animais, só que pesquisando vi em alguns blogs meninas que usaram no cabelo e relataram fios mais brilhosos e de aparência saudável, eu como curiosa que sou, experimentei também.
Em questão de brilho não senti muita coisa não, mas ele reduziu a quebra do meu cabelo significativamente, coisa que nenhum outro cosmético fez.

Eu usei assim:


  • Misturei 1 colher de creme  de novex e outra de  pantene. Adicionei uma tampinha de glicerina e algumas gotas de Glicopan, deixei no cabelo por cerca de 30 minutos.


Entretanto ele tem seu ponto negativo: o cheiro. Depois que enxaguei o cabelo e passei creme de pentear, ainda sim ficou um cheiro de ração de cachorro.

O que eu fiz pra amenizar o cheiro:

  • Antes e depois  de escovar, dei umas sprayzadas de fixador de cabelos, foi o que deu uma amenizada.


"Gente nos blogs que li, todos aconselharam á não usar no couro cabeludo, por ser um complexo vitamínico pode da vitaminose e com isso queda no cabelo".

O preço que paguei foi: R$ 16,90, em uma casa de ração.


Fiquem á vontade pra comentar!


Abraços!!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!