Meu cabelo depois do megahair!

/
0 Comments
Oi gente, como vai?


Peço desculpa pelo meu sumiço, é que esta semana foi meio corrido por causa do meu cachorro que anda meio caidinho.
Bom, disse nesse post, o que eu achei sobre o mega hair de nó, agora venho dizer como ficou meu cabelo depois que tirei. Muita gente diz que o mega estraga o cabelo e que na retirada cai muito cabelo, que dá pra perceber visivelmente e eu estou aqui pra desmentir, pois essa não é a primeira vez que coloco e posso dizer com garantia que o cabelo não quebra, não cai, não estraga com o megahair.
Lembrando que enquanto estava com a extensão eu fiz hidratações, não dormir com cabelo molhado e usei escova raquete pra pentear.
Para concluir, depois que retirei o megahair, percebi que meu cabelo deu uma esticada, continua com brilho e deu uma boa reduzida na quebra, acho que devido as hidratações com Glicopan pet.


Eu com o cabelão:




E eu sem o cabelão:





Fiquem á vontade para comentar!



Abraços!!!



Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!