Como eu tiro o henê do cabelo!

/
0 Comments
Oi gente, tudo bem?



Eu sempre tirei o henê dos meu cabelo depois da aplicação normalmente: retirando o excesso com água e depois passando o shampoo e o condicionador, porém nessa ultima aplicação resolvi mudar e tentar outro jeito e a minha opinião eu conto agora:

Na minha última aplicação retirei o henê assim:

Retirei o excesso com água até que ficasse mais maleável em seguida passei condicionador, massageando mecha a mecha, deixei por uns 3 minutos. Finalizei com shampoo e condicionador.


O que eu achei:

Simplesmente adorei, meu cabelo ficou muito macio e brilhoso apenas com isto e eu não fiz nenhuma hidratação. Por  esse motivo a partir de agora só tiro o henê do  meu cabelo assim.




E vocês como lavam os cabelos depois do henê?



Abraços!!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!