Minis paletas de maquiagem!

/
0 Comments
Oi gente, desculpem o meu sumiço!

Bom antes do post, quero explicar a falta de atualizações do blog: No começo de dezembro meu marido pega ferias coletivas, então aproveito pra curtir esse tempo que ficamos juntos em casa 100%, então peço que entendam e não desista do blog.

Hoje vim mostrar minhas mínis paletas que são as que tenho, pois apesar da vontade ainda não tenho nenhuma paleta de 60, 80 ou 120 cores. Todas a makes que faco e mostro aqui no blog são feitas com elas e com algumas sombras avulsas. Pro meu dia a dia elas funcionam bem, pois é uma vez ou outro que faço um olho mais elaborado.

As cores são variadas, e a pigmentação é razoável, nada que uma base de sombra não resolva:













todas as sombras são cintilantes, porém no meu ver nada impede de usar de dia, porque não fica com muito brilho, uma dica é passar um pó compacto na pálpebra antes da sombra, vai diminuir bastante a cintilancia.

Como já disse minha makes postadas aqui são feitas com essas paletas ai em cima. Espero que tenha gostado do post e fiquem á vontade pra comentar.



Abraços e um 2014 cheios de conquistas e sucesso!



Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!