Henê: Henêlisa gel, o que eu achei?

/
0 Comments
Oi gente, tudo bem?

Como vocês já sabem que eu voltei a usar henê e estou firme e forte em busca da minha raiz lisa e muito feliz que estou  quase chegando lá. Já estou na minha décima sétima aplicação e na última aplicação
eu experimentei o henêlisa gel, que  nunca tinha usado por nunca ter encontrado e vim dizer o que eu achei.





Aplicação:

Ele é semelhante ao Pelúcia, porém na minha opinião ele é mais ralinho tanto que usei uma bisnaga inteira na minha raiz, enquanto o pelúcia ainda sobra um pouco. Muito fácil de aplicar, ou seja, não endurece rápido dando pra puxar com um pente fino tranquilamente.



O cheiro:

Não sei se sou a única, mas o cheiro do henê não me incomoda, pelo contrario até gosto, mas pra quem se incomoda ele tem o cheiro característico de henê, mas quando lava e hidrata desaparece.


O alisamento:

Eu adorei, deu uma boa alisada na minha raiz, não totalmente claro, porém muto melhor que  todos que usei até agora. Eu fiquei muito satisfeita, meu cabelo ficou bem solto coisa que nenhum outro fez até agora.


O brilho:

Meu Deus, eu realmente estou apaixonado por ele, deixou meu cabelo muito brilhoso e macio. Desde que voltei a usar henê sempre tive que deixar escovado, pois se deixo secar naturalmente fica feio, por isso sempre deixava preso e depois dessa aplicação deixei secar naturalmente e ficou bem solto.

Como vocês perceberam sou suspeita pra falar, porque gostei muito dele e toda vez que achar ele eu compro, pois além de é bom é barato. Paguei R$2,95 em uma farmácia no meu bairro. E vocês já usaram: qual a opinião sobre ele? Me contem!



Abraços!



Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!