Considerações finais sobre Desmineralização capilar!

/
0 Comments
Olá pessoal!



Eu ainda tenho recebido algumas dúvidas sobre a desmineralização capilar que fiz, por isso resolvi fazer este post para esclarecer algumas dúvidas que ficaram.



1. A sua desmineralização funcionou?
Sim , funcionou. Fiz testes de mechas que me comprovaram isso, ou seja, eu não tive corte químico nas mechas testadas.


2. O que aconteceu com o cabelo depois das aplicações do desmineralizante?
O meu cabelo continuou liso, preto, macio e brilhoso, porém ficou opaco e quebradiço pela falta do henê.

3. Posso fazer permanente depois da desmineralização?

Nao. Na minha opinião como aspirante a cabeleireira, eu não recomendaria pois o cabelo henezado não aguentaria e acredito que os não voltariam.

4. Os cachos voltaram?

Definitivamente não. A desmineralização apenas possibilitou a troca da química sem que houvesse corte químico.

Qual a minha opinião final:
A desmineralização funciona se você quiser mudar de cabelo liso pra liso, ou seja, você vai aplicar o novo alisante apenas na raiz e vai proteger todo o comprimento do cabelo. isso funcionaria com a escova definitiva por exemplo. Falo isso, porque foi isso que eu testei, apesar de não ter feito no meu cabelo inteiro, os teste de mechas me deram esse resultado e era isso que eu queria naquele momento.

Não aconselho a fazer sozinha em casa, porque em um salão você teria mais recursos e uma pessoa especializada, caso aconteça algo inesperado. 

Eu não recomendo: Permanentes, desprogressivas, descolorações.



Quaisquer dúvidas podem me chamar no face ou por aqui nos comentários!


Obs: As meninas que comentaram aqui no blog, com o Facebook e não tiveram resposta é porque o plugin do Face estava dando erro, por isso eu não respondi e tirei os comentários com o face.. Peço desculpas!


Abraços!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!