Vamos falar de Pele - Hidratação!

/
0 Comments



Oi gente!!





Bora falar de hidratação, só que de pele. Eu testei e aprovei essa misturinha, para dar um boa hidratação na pele. Com esse tempo seco, resseca tudo não é? e nada melhor pra hidratar tudo, do que um creminho, mais se juntarmos ao creme, a pomadinha milagrosa Bepantol? Foi o que eu fiz!!
Depois do banho, fui passar hidratante, para suavizar o ressecamento da pele, por causa do banho quente (adoro banho quente!) e resolvi misturar ao creme a Bepantol, e o resultado foi uma pele extremamente macia e hidratada. Simplesmente adorei, o hidratante da Skala, que o que uso, já da uma boa hidratada, mais com  a pomada faz ele durar mais no corpo.
Eu fiz assim:
Coloquei um pouco de creme na mão, depois um pingo de pomada, misturei na mão mesmo e passei.
e pronto!! pele macia, cheirosa e hidratada. Passei no rosto também, já que a minha pele não é oleosa.
Adorei o resultado e recomendo!!




Abraços!!!!


Fique a vontade pra comentar!!!






Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!