Creme depilatório Depilart! testei e Não recomendo!

/
2 Comments


Oi gente!!




Eu testei esse produto e não  aprovei, pelo menos no meu caso ele não retirou pleo nenhum  apenas da uma sensação de pele depilada, nada mais.
Segui as instruções do fabricante, deixei o tempo determinado, ate passei duas vezes seguida, mais de nada adiantou! Voltei a usar a pinça pra depilar o buço.
Enfim, eu comprei, usei e não gostei, logo não recomendo. Porém, cada caso é um caso. Essa é a minha mera opinião sobre o produto!!
É isso!!!!




Abraços!



Veja também:

2 comentários:

  1. Realmente esse creme não vale nada. Me deu uma alergia terrível e fiquei com uma mancha no buço. Sem contar que não removeu os pelos!!! Pior impossível!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!