O que eu achei: Creme Skala extra lisos!!

/
0 Comments

Oi gente!!



Quero dividir com vocês minha opinião sobre esse creme de hidratação baratinho, que eu estou adorando!
O que eu achei:
 Ele é  bem consistente, tem um cheiro muito agradável, deixa o cabelo super macio, e desembaraçado.
O que ele promete: 
Cabelos com efeito liso e sem Frizz. E realmente ele cumpre, meu cabelo ficou super macio, com brilho e bem lisinho.
Como eu uso: 
Eu usei ele como creme de hidratacao misturado com outros e como condicionador,deixando agir por 3 minutos como a embalagem recomenda, e o resultado foi bem satisfatório! Usei também com Henê em pó e está aprovado!






Então Eu Recomendo, se você quer um cabelo macio, e com brilho quase que instantaneamente, por um precinho bem legal, aposte nesse creme!! 






Abraços!!!



Fiquem á vontade pra comentar e dar sua opinião!!!!






Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!