Demaquilante caseiro!

/
1 Comments
Oi gente!


Vim falar sobre demaquilante, eu sempre usei leite de colonia, para retirar a maquiagem, mais na área dos olhos era um pouco difícil, pois na hora de tirar o Rímel, ardia um pouco os olhos, e outro dia li em algum lugar sobre usar o óleo mineral na remoção de maquiagem e la fui eu experimentar, e Caramba! Funcionou.
O óleo mineral retira perfeitamente toda maquiagem, inclusive rímel a prova de água. Claro que depois a pele fica muito oleosa, então eu recomendo usar um demaquilante Oil Free, ou leite de rosas ou colonia, caso vc não tenha nem um desses, no momento, faz como eu, lava o rosto com sabonete de sua preferencia e depois hidrata, pois o sabonete resseca um pouco né?


Eu fiz assim pra retirar a maquiagem:
Em um chumaço de algodão, com um pouco de água, fiz a mistura no algodão mesmo.
Depois lavei o rosto normalmente, com um sabonete comum. E por ultimo passei leite de colonia.Pronto!

E só pra lembrar o óleo mineral também ajuda a hidratar áreas ressecadas da pele, auxilia na prisão de ventre.




Um Ótimo começo de semana a todos!!!



Abraços!!!




Veja também:

Um comentário:

  1. Que legal essa dica... Vou testar! Se vc quiser conhecer meu blog... www.muhlekas.blogspot.com

    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!