Limpeza de pele com escova de bebe

/
0 Comments



Olá pessoal!




Eu gosto muito de cuidar da pele do meu rosto, apesar de não usar produtos caros, invisto em proteção e limpeza sempre.
Pelo menos a cada 15 dias gosto de fazer uma esfoliação no rosto ou uma limpeza mais profunda, e da ultima vez usei uma escovinha de cabelo para bebês. Na verdade eu usei essa escova, porque ela me lembra a da imagem acima,então achei que poderia da um resultado legal.


Veja como eu fiz:


Com o rosto molhado passei sabonete e em seguida esfreguei suavemente a escova por todo o rosto. Depois enxaguei e passei um hidratante.


Resultado:

 A pele do rosto ficou muito macia e com uma agradável sensação de limpeza.





Espero que tenha gostado! Até mais!


Abraços!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!