Desmineralização capilar: Vamos testar?

/
0 Comments
Olá pessoal!


Há um post atrás eu disse que deixei de usar henê, já faz quase dois meses que não uso. O motivo especifico é o que muita henezada sofre: Raiz. Infelizmente o henê, aparentemente parou de fazer efeito no meu cabelo, há quase 3 anos que uso e minha raiz nunca ficou definitivamente lisa.

Eu já tinha visto/lido sobre desmineralização, mas nunca achei de fato no mundo de blogs alguém que tivesse realmente usado e tivesse funcionado. Nas minhas pesquisas eu achei de duas marcas: Summit e Renovation Perfect Hair. A Summit eu não encontrei mais, então adquiri dessa outra marca pelo site Mercado Livre.





Eu recebi o produto esta semana, e ainda vou fazer minha primeira aplicação, e claro conforme vou usando vou postar tudo no aqui no blog.

O modo de aplicação que o fabricante recomenda é:

Lavar o cabelo (ele não especifica o shampoo).
Aplicar o desmineralizante em todo o cabelo e deixar agir por 15 minutos.
Enxaguar abundantemente.


A quantidade de aplicações ele não especifica, mas a vendedora disse que em 10 é suficiente.

Então quem quiser acompanhar esse processo, é só ficar ligado no blog!


Abraços!!


Gostou do post? Comente, compartilhe!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!