Cuide do seu cabelo gastando pouco!

/
0 Comments
Oi gente!




Eu acredito que podemos cuidar dos nossos cabelos sem gastar muito e hoje em dia no mercado existe ótimos produtos que nos proporciona isso. Por isso o post de hoje é com dicas de produtos de excelente qualidade, muito fácil de encontrar e o melhor, com um preço maravilhoso!

Eu já fiz um post sobre esse creme Aqui, mais vale a pena comentar dele novamente, porque realmente ele é muito bom .Ele deixa o cabelo muito macio, mais resistente com um ótimo brilho e muito fácil pra escovar.



Preço: R$5,99
Os produtos da Pantene também são de ótima qualidade, eu experimentei a mascara de tratamento liso extremo e o resultado foi um cabelo extremamente macio, brilhoso e bem alinhado, com o volume reduzido.
Eu uso ele no banho e deixo por 3 minutos como diz na embalagem. Recomendo já que ele também funciona como defrizante protegendo do danos e calor da chapinha e secador.


Preço: R$ 9,99
Já que cuidamos dos fios, vamos tratar o couro cabeludo, que é o responsável pelo crescimento dos cabelos. Para cuidar do couro cabeludo eu uso óleo de rícino pelo menos umas vez no mês.Eu uso misturado com Monovin A, aplico diretamente na raiz e faço massagem por alguns minutos e deixo de um dia para o outro.

Preço: R$ 3,75


Bom gente é assim que eu trato das minha madeixas henezadas e o resultado está me deixando muito satisfeita. Ainda tem outras coisitas é só da uma pesquisada aqui no blog que você acha outras dicas para tratar dos fios.



Até o próximo post!


Abraços!!!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!