Inspire - se: moda!

/
1 Comments
Oi gente, uma ótima sexta pra todos!



Eu não sou muito ligada em moda ou tendências, para mim, o que me vestir bem, está de bom tamanho, mais gosto de alguma peças que viram tendência e que cai no gosto popular.
As camisa femininas estão com tudo, além de ser uma peça que dependendo da estampa e tecido combina com quase tudo, dando pra usar em um visual mais despojado, no dia a dia, em um look mas formal no trabalho, e também a noite em uma balada.

Inspire - se: 







Fonte das imagens: Google/Internet.

Espero que gostem e inspirem - se!!


Abraços!!




Veja também:

Um comentário:

  1. Olá! estou seguindo o seu blog, te aguardo no meu http://gospelcards.blogspot.com.br/
    Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!