Voltando com o Henê depois da progressiva!

/
0 Comments
Oi gente, um ótima sexta pra todos!!



Depois de exatos 27 dias que passei a Progressiva Amend, voltei a passar henê, e como eu estava com um certo medo que o cabelo quebrasse ou algo assim, acredito que outras pessoas também tenha esse medo, por isso quis compartilhar.
O henê que usei foi o absoluto forte, sem mistura nenhuma, e gracas á Deus meu cabelo se comportou muito bem, não quebrou, nem caiu nada mais do que o normal. Tenho que confessar que sou apaixonada pelo Absoluto, acho ele o melhor henê em gel, eu adoro o cheirinho dele.
Depois que tirei o henê, hidratei com a máscara da pantene (liso extremo) e finalizei com uma escova. Resultado: os cabelos continuam macios, inteiros, com brilho e um pouco mais liso.











Espero ter ajudado á quem também tem dúvidas, sobre voltar a usar henê depois da progressiva!!!




Abraços!!!




Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!