Meu cabelo depois do Henê!

/
0 Comments
Oi gente, tudo bem?



Depois de algum tempo sumida do blog, venho com um post sobre cabelos, especificamente sobre henê e como estão meus fios depois de um pouco mais de um ano de uso.
Antigamente meu cabelo era cacheado e naturalmente secos, mesmo usando tioglicolato nunca nem sequer cheguei perto do liso que meus fios estão agora, apesar da  raiz esta ondulada ainda.
E agora, como está meu cabelo? extremamente macios e brilhosos, pretinho como nunca esteve, e apesar da raiz, posso lavar e deixar secar, que ele não vai ficar armado. Apenas um contra: ele ficou muito oleoso depois do henê, se eu ficar 2 dias sem lavar, ele fica completamente ensebado, puro óleo.


 Este era o meu cabelo um pouco antes de começar com o henê.


Aqui fazia pouco tempo que tinha começado com henê.

Nesta foto ele esta escovado.



Bom gente é isso, nesse tempo com o henê, já fui muito feliz e também me decepcionei bastante, chegando a pensar em desisti dele. Mas por ora estou muito feliz com o meu negão, pronta pra lutar contra as benditas ondas que me restam.




Abraços!!!!




Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!