Nutrição capilar usando levedo de cerveja!

/
1 Comments

Oi gente!!!



Eu sei que o titulo do post esta meio estranho, não pela nutrição e sim pelo fato de ser com levedo de cerveja. Como todas nós sabemos que nosso cabelo precisa de hidratação, Nutrição e reconstrução não é? e esses últimos dias eu estava procurando tipos de vitaminas para complementar a alimentação do meu cachorro, tanto que achei o Glicopan Pet e disse para vocês o resultado dele no cabelo Aqui.
Pois bem, eu estou dando pra ele levedo de cerveja, porque ele é um complemento alimentar e tem muitos minerais, aminoácidos e vitaminas do complexo B. Pensando nisso resolvi misturá-lo ao creme de hidratação da Novex mistérios do oriente e o resultado conto a seguir:






  • Em questão de brilho e maciez nada de muito extraordinário, apenas notei o resultado de sempre.
  • Quanto á quebra, meu cabelo esta mais resistente depois da nutrição, tanto que fiz escova e quebrou bem menos do que o normal.

   - Não usei nenhuma medida específica, acredito que uma colher de chá, e deixei agir por uns 20 minutos.




Como dá pra ver na foto acima, paguei R$ 4,99 em um mercado aqui perto.


"Lembrando que tudo o que eu experimento no meu cabelo é por minha conta e risco como já disse algumas vezes aqui no blog e nesse caso deu certo, mas cada cabelo age diferente".


Caso alguém experimente, venha me contar, sou sempre toda ouvidos!


Abraços!!


Veja também:

Um comentário:

  1. Nossa não sabia que a sevada ajudava, gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!