5 Aplicativos de comunicação para android!

/
0 Comments
Oi gente, que todos tenha uma ótima sexta!


(Imagem retirada da internet)


Eu já falei aqui no blog muitas vezes, que sou apaixonada por Aplicativos, Smartphones e tecnologia, inclusive tem outro post Aqui sobre aplicativos que recomendo.
E  esse post é pra falar de alguns aplicativos que nos ajuda na hora de nos comunicar com amigos e família de uma forma mais barata e divertida.

Eu listei 5 aplicativos que eu uso ou já usei e dei minha mera opinião sobre eles:


  • WhatApp Messenger:
Com ele dá pra fazer chamadas, vídeo chamadas, enviar mensagens de texto e de voz e trocar fotos. Acho ele muito fácil de usar, as mensagens são entregue rápidas, só que pra vídeo chamadas recomendo que ambos estejam usando o WiFi ou uma 3g muito boa, senão da instabilidade, assim como os outros a seguir.

  • Line:
Faz chamada de videos, chamada de voz, envia mensagens de texto e voz, tem uns Stickers legais, o que torna a conversa mais divertida. ainda possui uma especie de mural, que possibilita uma interação maior com os contatos.

  • Viber:
Assim como os outros faz ligações usando a internet, envia mensagens de voz e texto, permite a troca de fotos e como Line tem uns Adesivos legais pra divertir mais as mensagens. Esse não faz vídeo chamada.

  • Hangouts:
O antigo Google talk, geralmente vem nativo nos celulares Android, permite a troca de fotos, mensagens de texto e voz, faz ligações, menos vídeo chamadas.

  • Skype: 
E por fim temos o Skype, que é a  atualização do antigo MSN. Permite fazer ligações, videos chamadas, enviar mensagens de texto e voz. Na verdade eu naos como ele esta porque já não tenho mais ele instalado no meu celular.


E vocês quais usam? Me contem!


Desejo á todos um ótimo fim de semana!


Abraços!!



Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!