Umectação capilar com óleo de soja. Oi?

/
1 Comments
Oi gente, tudo bem?


Hoje vim com mais um post sobre cuidados com os cabelo e principalmente que não pese muito no nosso bolso. Essa semana eu dei um banho de óleo no meu cabelo com produtos que eu tenho em casa e que pelo menos dois deles vocês terão também.

Primeiro vamos aos benefícios de uma umectação:

 O banho de óleo ajuda a nutrir os fios, hidratar, devolve o brilho e vida aos cabelos.

Os óleos que usei foi:


  • Rícino 
  • Óleo Johnson com amêndoas
  • Óleo de soja, o de cozinha mesmo, pois é rico em vitamina E
  • Azeite extra virgem
  • Baba de Aloe Vera ( babosa)
Juntei todos em um recipiente e apliquei no cabelo uma boa quantidade para que ficasse realmente encharcado de óleo, deixei por umas 5 horas e lavei normalmente.

E o resultado foi:

Um cabelo com brilho, macio, sem frizz. Senti que ficou um pouco pesado, mais acho que porque eu também passei na raiz (fica á seu critério). Acho interessante fazer umectação pelo menos a cada 15 dias, o seu cabelo agradece.

 E vocês já usaram óleo de soja no cabelo?



Abraços!!!




Veja também:

Um comentário:

  1. Amo umectação, pode umectar mais vezes, eu faço 2 x na semana.
    Uso rícino com óleo de coco, muito bom!
    Seguindo seu blog....
    Passa no meu p/ conhecer...
    cantinhoda-ma.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!