Alisamento com guanidina

/
0 Comments
Oi gente, tudo bem?


Eu sei que estou um tanto sumida aqui do blog, as visualizações diárias que o diga. É que essa semana tá corrido aqui pra mim e minha internet tá uma merdinha. Pois bem, dadas as devidas explicações, vamos ao post de hoje.
Fiz um alisamento na minha irmã, que usa guanidina e quis compartilhar aqui, o procedimento foi esse:


  • Protegi as pontas do cabelo com um misto de óleos.
  • Apliquei a guanidina da nuca ao topo da cabeça.
  • Em seguida fiz uma hidratação com creme de tratamento Trésseme e um da Novex.
  • Finalizei com uma escova.



O creme alisante que usei foi o Soul black Regular guanidina.






Abraços!!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!