Série que amamos: Private Practice!

/
0 Comments
Olá pessoal!



Eu já disse aqui no blog que gosto muito de assisti a séries e filmes, e hoje vim falar de uma que estou assistindo e amando e odiando.

Private Practice é a continuação da vida de Addison Montgomery, de Greys Anatomy, então vocês imaginam porque eu gosto né?! Apesar de estar gostando da história e dos personagens, confesso que a série me dá nos nervos algumas vezes, por alguns personagens, em especial os casais ser tão complicados e fazerem muita confusão, mas é uma serie né, o que eu tava esperando?.

 A maioria dos casos médicos que a série aborda, é muito emocionante e eu já chorei algumas vezes, principalmente quando tem casos de mãe e filho envolvidos. Agora uma coisa que me deixa muito revoltada é por abordar tantos caso de aborto na série, sei que na Califórnia onde a trama se passa é permitido, mas isso não me deixa menos irritada, eu sou totalmente contra o aborto, inclusive o uso do D.I.U. O jeito que é abordado me deixa realmente muito indignada.

Ainda estou na quinta temporada,porem já esta acabando pois vai a sexta, enfim,quem gosta de série médicas, vai adorar Private Practice!



O personagem que eu mais gosto é o Sam, talvez por ser mais simples e objetivo de todos.

Quem assisti ou já assistiu, podem comentar o que achou!



Abraços!



Gostou do post? Comentem e Compartilhem!


Veja também:

Nenhum comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!