Meu Big chop!

/
1 Comments
Olá pessoal!



Há algum tempo que eu estava na transição, e cansada de escovar e pranchar o cabelo dia sim dia não, criei coragem e fiz meu big chop, que pra quem não sabe, é quando decidimos corta de uma vez todo cabelo com química. Eu cortei  meu cabelo em casa mesmo, depois de quase dois meses ponderando sobre o assunto.
Sei que muitas já devem ter ouvido isso de meninas que fazem grande corte, mas a palavra que realmente descreve a sensação pós big chop é LIBERDADE!!.





Ainda estou me acostumando, as vezes olho no espelho e não gosto muito, outras vezes olho e me acho linda. Mas em momento algum me arrependi, apesar de não ter tido apoio, estou me sentindo bem e aproveitando muito essa fase do meu cabelo.




Espero que tenham gostado do post!


 Abraços!!


Veja também:

Um comentário:

Obrigado por deixar seu comentário! Criticas construtivas são sempre Bem - Vindas. Respeite e será respeitado!